quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Onze com os Caldera

Octávio e Maria Luisa Caldera, um casal muito amável
Quando saíamos da casa de tia Fresia, fomos encontrados pela viúva e o filho de tio Jorge, irmão caçula de Pancho. Carolina e Gabriel viram o carro com palca do Rio de Janeiro e concluíram que éramos nós. Quando passamos em San Felipe antes de ir ao Sul, procuramos por eles mas não estavam na cidade. Foi bom vê-los, afinal.
Com isso, acabamos nos atrasando para o encontro com tio Octávio e Maria Luisa, chegamos depois das 18h e eles já estavam preocupados. A idéia era conversar um pouquinho na casa deles e sair para lanchar num lugar recém inaugurado, muito elegante, no centro. Juan ainda teve que correr na lavanderia, para apanhar umas roupas que deixamos para lavar, porque a loja fecha às 20h.
O lanche transcorreu num clima alegre, muito festivo. O casal é simpatissímo e gostamos muito deles. Tio Octávio já esteve uns dias em nossa casa no Brasil e o filho mais velho deles, também. Agora Maria Luisa faz planos de conhecer nosso país e nós a incentivamos.
Conversa vai, conversa vem, acabamos nos despedindo deles tarde da noite. Parece que teremos que ficar mais um dia em San Felipe. Procuramos um residencial, vamos dormir e amanhã cedo visitamos tia Hilda e tio Carlos Ruiz, antes de partimos para Concon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário