quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Deixando Villa Rica e Pucón



Acordamos por volta das 8 horas. Lá fora está chovendo.
O frio fora das cobertas é terrível, ninguém quer ser o primeiro a levantar. Como já tomei banho ontem, me visto sob as cobertas e saio da cama para esquentar a água para o té do café da manhã e o leite. Preparo a mesa do café batendo o queixo de frio, resolvo colocar alguma lã e separou roupas quentes para a Bel também.
Juan resolve enfrentar o banho mas desiste logo, já que a água sai de gelada para fria quando se abre a torneira quente. Ninguém se atreve mais, e todos colocam suas roupas de frio - nem em Puerto Mont pegamos tanto frio.
Depois do café, que nos aqueceu um pouco, preparamos as malas para partir - na hora de ir para o carro, começou a chover forte. Esperamos, encolhidos sob cobertores, vendo tevê. Assim que estia, Juan e Thaís vão colocando as malas no carro, quando terminam, volta a chover. Nova espera. Nova estiagem - hora de correr para o carro. Mas, antes, uma foto, please!
Descendo para Pucón, ligamos o rádio, que informa a temperatura. A noite foi fria, apenas 2 graus. É verão. O Villa Rica está todo coberto de nuvens, não o vemos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário