quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Yacopini Motors

Chegamos à Yacopini Motors mais ou menos no fim da hora da siesta, às 16h30. O atendimento aqui é todo organizadinho e para ser correto nós teriamos que agendar uma hora para amanhã. Mas nós não temos mais hotel aqui em Mendonza e nem carro para ir atras de um porque agora ele não quer mais pegar. As crianças estão sentadas na sala de espera de clientes, assistindo tevê sem volume, e ouvindo música ambiente. Na verdade se a tevê tivesse falando, também não faria diferença porque a Bel não entende espanhol. Ela disse, no hotel que o Bob esponja estava falando tudo errado.
Ela brinca com uma Barbie e o Ken, que embarcaram nessa aventura com a gente.
Já são 19h30, com o sol ainda brilhando lá fora. A concessionária fecha às 22 h.
Eu comprei um achocolatado no posto de gasolina ao lado e consegui uns biscoitos também. De tanto tempo esperando acabamos por fazer da sala de espera um tipo de acampamento provisório dos Kroff. A Thaís, ora cochila no sofá, ora navega no wi-fi da loja. Aliás, tudo que é lugar aqui tem internet sem fio. Já falamos com o Chile pelo skype, avisando que estamos com problemas. Soubemos que don Pancho está alugando um kitinete para a gente, por três dias.
Aqui na Yacopini, fomos atendidos por um rapaz muito amável, chamado Pablo Arrieda. Ele está conseguindo um encaixe para nós. Nesse momento, recebemos um sinal verde e preenchemos uma ficha.
Daqui a pouco o nosso carro será visto. Cruzem os dedos, que aqui eu oro para que tudo acabe bem e logo.

3 comentários:

  1. Dá pra postar logo o que resolveram com o carro? To ansioso aqui desde quinta, po!
    Ri muito quando li q o "Bob esponja tá falando tudo errado". To imaginando aqui ela falando isso haha

    ResponderExcluir
  2. Wilma, estou preocupada com vcs, esperando notícias de como estão as coisas. Tenho rezado para que tudo dê certo. Boa Sorte e Beijinhos
    Tânia Cunha

    ResponderExcluir
  3. Essa é a Bel... quer dizer que o Bob Esponja aí fala tudo errado! Hehehehe

    Kroff, estou na torcida por vcs e pelo carro. O Sérgio não tem tido tempo para acessar o Blog, mas eu estou passando toda a aventura pra ele.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir