sábado, 30 de janeiro de 2010

Valdívia: Isla Teja - Parque Saval


Acordamos e nos aprontamos para deixar Valdívia. Antes porém vamos dar um passeio na Isla Teja, uma ilha bairro (tipo a Ilha do Governador) que há aqui. Lá está o Parque Saval, um bonito recanto onde há muito verde, pista de hipismo, campos esportivos, planta de exposição ao ar livre e dois lagos lindos, cobertos com flores de lotus. Um lugar perfeito para louvar a Deus num sábado, apreciando a beleza de Sua criação.
Chegamos cedo ao parque, ainda fazia frio. Fomos direto ao lago maior das flores de lotus, que ainda estavam começando a abrir-se ( a medida que o sol esquenta, elas se abrem todas). Pancho estava disposto a caminhar e desceu até a beira do lago, apreciando no caminho as esculturas de madeira que enfeitam este lado do parque. Tiramos muitas fotos e vimos algumas pessoas que atravessavam o lago pelo alto, penduradas numa tirolesa. Adivinhem? Thaís e Bel quiseram tentar a tirolesa e corajosamente, fizeram a travessia.
Depois disso, ainda assistimos um pouco da competição internacional hípica que estava acontecendo lá, com jóqueis brasileiros também. Almoçamos num lugar chamado Horno Palestino e deixamos Valdívia rumo a Puerto Mont.

Um comentário:

  1. por fin encontre el blog del viaje esta muy bonito te felicito ¡¡¡¡¡¡ estamos un poco preocupados ya que no hemos sabido nada de ustedes ¿en que parte estan? ¿ya crusaron a argentina? esero que todo este bien cariños ximena
    pd. ya me hice seguidora de tu blog

    ResponderExcluir