sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Atraso na partida

Saímos às 2h30 da manhã, em vez de meia-noite, como estava previsto. Caiu uma chuva forte no momento em que íamos carregar o carro e ficamos atrasados. Agora estamos em São Paulo no Graal da Castelo Branco, antes de pegar a Raposo Tavares para Sorocaba.
Aproveitei para dar um alô pra vocês.
Tudo está correndo bem até aqui, vamos tomar um café.

4 comentários:

  1. Gente, estou aqui para lhes desejar ótima viagem, pedindo a Deus que os proteja. Gostaria de saber qual a cidade que vocês moram pois até agora não consegui descobrir. minha amiga Elsa, (Guia de Turismo) está com a filha operada mas perguntou por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz por vcs estarem começando a concluir um sonha do Sr. Carlos, k agora passa a ser um sonho de todos vcs. Espero k a viagem seja maravilhosa e uma recordação´especial na vida de vcs. Muita Sorte , Deus estará juntinho nesta jornada. Beijinhos
    Tânia Cunha

    ResponderExcluir
  3. Rita, na postagem do dia 4 de novembro, "a rota" tem o mapa partindo da nossa cidade, o Rio de Janeiro... e vc, é de onde?

    ResponderExcluir
  4. Wilma, sua descrição da viagem está perfeita; agora tenho certeza que vou viajar junto com vocês; eu sou de Itabuna-Ba mas resido em São Paulo há 47 anos onde constitui família e vivo cercada de amigos e aminais pois a região onde moramos e Parelheiros "Portal das Águas" onde a natureza ainda é exuberante. Fica próximo ao Autodromo de Interlagos. Estou feliz por vocês. Conte com as nossas orações pois acredito que a união faz a força.

    ResponderExcluir