quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Carro enguiçado II

Bem, andamos um bom pedaço, rumo a subida da Cordilheira, mas o carro voltou a falhar e mesmo morrer. Juan fez a volta e deixou descer... viemos de volta à Lujan. Entramos na Vila em busca de ajuda, mas não conseguimos uma oficina com computador para diagnosticar qual componente eletrônico resolveu não cooperar.
Tentamos comer. Entramos num café, com wi-fi, para eu postar no blog. Só tinha sanduiches. Pedimos duas hamburguesas e dois tostados. Ao que parecia, eram hamburgueres e mistos quentes. E eram mesmo, só que enormes! O hamburguer é do tamanho de um prato de sobremesa e com salada, ovo, um monte de coisa, parece mais um beirute do Habbib´s. O tal de tostado, pedimos um para mim outro pra Bel, vem uns dez sanduíches cortados em triangulo, numa travessa. Um teria dado para nós duas e sobrado. Comemos, com "gaseosas" - coca e sprite - e ainda mandamos embalar o resto para viagem. O garçon era chileno e se entendeu bem com Juan, cujo sotaque ele reconheceu na hora.
Seguimos para Mendoza, aqui não tem futuro o conserto do carro. Mas levamos o endereço da concessionária GM de lá, a Yacopini Motors, na Calle San Martin - Sur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário