sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mendoza histórica


A rua em que a gente ficou está cheia de pequenos hotéis de uma a três estrelas. Também tem um monte de agências de viagem, eles chamam de bairro turístico e fica numa parte histórica da cidade.
Visitamos algumas coisas aqui, e havia também uma feira de artesanato, mas não queríamos ficar muito tempo longe do hotel, para caso do Juan voltar. Assim, demos só uma passada nas coisas e entramos num Carrefour que tem na esquina mais próxima, para comprar uma escovinha para tentar tirar a graxa das unhas do Juan :)
Ao longo das calçadas tem umas caixas de vidro, com umas pinturas combinadas com esculturas pequeninas de massa, representando cenas do século retrasado e passado. Tentamos tirar fotos mas o reflexo das coisas no vidro não permitiu uma boa visibilidade do interior das caixas. É algo muito bonito. Voltamos para o hotel e tivemos esperar até depois do meio dia para o Juan voltar.
Tudo certo, vamos comer.

2 comentários:

  1. Wilma, e o carro? Consertaram ou não? Cadê vc!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Wilma, sou eu de novo! Por onde vc anda? Não atualizou mais o blog... tudo bem por aí? Consertaram o carro ou vcs estão voltando a pé para o Brasil? Dê notícias...

    ResponderExcluir