quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Argentina: Santa Fé


Chegamos a Santa Fé, já passava das 21 horas. Ficamos num hotelzinho simpático no centro da cida de, num quarto triplo onde montamos uma caminha de edredons no chão para a Bel. Saímos para comer alguma coisa, mas tudo já estava fechando e tudo o que conseguimos foi comer num McDonald´s, para alegria das crianças. A Bel ganhou duas novidades de Mclanche Feliz (a minha e a dela) que a tem distraído um pouco. Aqui se chama "Cajita Feliz".
De manhã, tivemos que procurar outra vez um banco, porque o hotel não aceitava cartão. A rede Mastercard aqui é uma tal de rede Link, mas parece que a maioria dos bancos usa a rede Visa que é uma tal de rede Banelco. Achamos a Link no banco do Estado da Argentina, que tem aquela característica típica de instituição do Estado: filas. Me senti na Caixa Econômica em pleno dia 10 ou no Banco do Brasil em dia de pagamento de servidor. Meu amigo William ia se sentir em casa :)
O tempo desta vez está bom, seguimos em direção a Rio Cuarto, passando por várias pequenas cidades de beira de estrada, todas muito parecidas, com destino a San Luiz ou, se der, Mendoza.

Um comentário: